segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Abrir uma nova janela!

Aqui
Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa p'ra você
Mas sou eu quem te adora
Se fico um tempo sem te procurar
É para a saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora
Eu não consigo esconder
Certo ou errado
Eu quero ter você
Você sabe que não sei jurar
Não é meu dom representar

Não dá p'ra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar no seu olhar
Te fazer se enxargar e se enxergar em mim
Aqui...
Agora que você parece não ligar
Que já não pensa, já não quer pensar
Dizendo que não sente nada
Estou lembrando menos de você
Falta pouco p'ra me convencer
Que sou a pessoa errada.

Por que,
por mais anos que passem
os sentimentos farão parte do meu ser
De quem sou!
A música acompanhar-me-á em todos os passos!
Em todos os cantos perdidos e encontrados!
Com a esperança no coração
que a vida não tem só um lado escuro...
pois não tem!
Enfrentar barreiras com um sorriso e
um lápis na mão! que me ensinará
no futuro!
Não existem pessoas certas ou erradas!
Apenas pessoas...
que por serem especiais julgamos
muitas vezes, tornarem-se as certas!
Não vivas só de racionalidade!

Que o próximo ano traga a todos
a possibilidade de realizarem os sonhos
mais recondidos da alma!
que o vosso ser brilhe e ilumine
aqueles que mais precisam!

Pois serão apenas mais dias...
iguais a tantos outros...
e que só dependem de nós pra ser tornarem
Diferentes!

Um Feliz 2009!

Sem comentários: