quarta-feira, 10 de dezembro de 2008


Andas perdido?

Ou já não sabes o que dizes...

Deixa-me exprimir e dizer-te o que sinto!

Lá por sonhar contigo

Nada muda o presente!

Nem eu queria que mudasse!

A tua arrogância não tem limites,

Não consegues ver as paredes que te cercam!

Os muros da tua falsa segurança

Os espelhos das tuas certezas incertas!

Não conseguirás nunca enxergar que a felicidade não se procura

nem se encontra, constrói-se!

Tu... apenas contróis barreiras

nas quais hás-de esbarrar quando acordares!

Não te critico, nem te julgo,

quem sou eu afinal?!

Talvez apenas uma espectadora que avalia sem te pontuar.


Não queria nem por instantes ver-te cair...

E custa-me admitir que é o que te está a acontecer

Poderia dar-te a minha mão... o meu abraço

Puxar-te, e talvez mostrar-te essa tua realidade em que vives!

MAs mais uma vez te digo...

Não é minha competência guiar-te.

nem tão pouco dizer-te o que é certo ou errado!

Temos pontos de vista diferentes!

Neste momento só lamento a cumplicidade que se perdeu!

A confiança, e a amizade que deixaste morrer!


Estarei aqui para te ouvir... nada mais!

Mas estarei...

1 comentário:

Anónimo disse...

perfeito sininho :)