domingo, 14 de dezembro de 2008

Apenas uma lágrima... não sei de quê


Esta perfeição de que tanto falas
Não existe
Não se criou nunca
Não te dei mais do que sou
ou alguma vez serei!
Porquê agora tudo isso...
O que passou, passou
Não digas mais isso...!
Não me olhes... não me admires!

Sim... dei-te quase o mundo
O céu e o mar...
A lua e as estrelas...
O meu amor... o meu ombro...
Aquilo que sou!
Tudo... terá sido demais?
Agora o tempo já actuou,
A peça já começou
e ambos chegámos atrasados!
Não vou interromper a meio
embora muitos o façam...!
A beleza do conto perde-se
A magia deixa de ser segredo!

Lutaria... sim!
Com todas as minhas forças!
Mas não agora...
Anseio que chego a altura...
não sei... nada sei...
Não te disse tudo o queria dizer!
Estou bem! Acredites ou não!
Sei o que quero
O que sinto... e o que escondo...
Para sempre... não por agora!

266-83

Sem comentários: