domingo, 4 de janeiro de 2009

Especialmente para ti...


Acordaste um dia
a julgar-te senhor e dono do mundo
do meu mundo!
Não te passou sequer pela ideia
que nada é certo na vida!
Jogaste com tudo o que tinhas na mão
mas perdeste no final...

Sim...
e hoje sofres por isso!
Apenas com as tuas escolhas.
Talvez, muito do que disse
tenha sido fugaz!

Se sofres
luta pela felicidade
não a vais encontrar onde julgas!
Mas onde menos esperas.
Eu não vou mais estar aqui para ti!
Desculpa, mas a vida levou-me por outro caminho.
Sim...
julguei ter perdido
um melhor amigo, mas fial de contas,
alguma vez o foste?

É com tristeza que digo isto
acredita!
Mas obrigaste-me a assumir a tua escolha
não o quis, mas
para me levantar, segui essa estrada!

Luta por ti!
Pelos teus sonhos...
porque sei que os tens, e como unicos que são
só tu os podes concretizar!
Não estarei em pessoa para aplaudir...
talvez um dia... em pensamento!
Não mais que isso,
apenas porque não quero!
e como tantas vezes me disseste,
eu penso em mim...
agora mais que nunca!

E hoje, ao olhar para ti,
e para a pessoa em que te tornaste...
digo-te o mesmo!
o teu verdadeiro eu, morreu!
É pena, mas os seres maravilhosos
nunca duram!

Saudade...
o que significa que afinal
ainda valeu a pena!
E fica...
tal como uma tatuagem.

Sem comentários: