quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sonhar faz parte!

A esperança é algo que nasce dento de um ser...
Alimenta-se dos dias e dos sonhos,
Sobrevive porque assim o é,
Ou talvez porque a alma assim o dita!
Desvanece-se o olhar na presença do medo
Da tristeza, do desconhecido,
Porque o dia de hoje não foi diferente

Se tentar criar em mim a sombra que se perdeu
(se é que alguma vez existiu), será o mundo a bola que todos dizem ser?

O medo há-de sempre existir... a solidão só se deixares!
Tens te a ti...Tens me a mim... mesmo que longe
Mas os sentimentos não conhecem a distância.

Lutar só depende de ti...

Os sonhos dão-te alento para sorrir!
Sorri, tal como eu faço, mesmo quando não tenho vontade.
Sorri às coisas menos boas que tens de enfrentar... e cresce!

Aprende que os acasos não existem... somos nós que os criamos... e os vivemos!

A vida é um labirinto, mas um abirinto especial... existe sempre saída!

Encontra-a...

2 comentários:

Hugo Rebelo disse...

o medo existe porque existe antídoto. Está tudo pensaddo para assim ser.

grande visão dos sentidos.

baijo

Hugo Rebelo disse...

lol, beijo soa melhor que baijo... mas sabe ao mesmo.
:P