terça-feira, 25 de novembro de 2008

Pura e Simplesmente Maravilhoso...!

Na noite,
Quando tudo acontece
Quando te despes de preconceitos
E deixas voar os sentimentos...
Entregar às estrelas a alma
e o coração
Porque à lua... não seria a
mesma que a tua...!

A lua é bela, mas não brilha sozinha!
As minhas asas... não as vês,
é certo!
Mas sabes que elas existem.
De cada vez que olhares para o céu
Sentirás o mar tão perto de ti,
Como eu da estrela que te ilumina!

Foge se quiseres... já fugiste tantas vezes
Mais uma não seria surpresa alguma.
Inesperado seria se a tua presença permanecesse
no meu coração.
Uma vez mais deste vida ao tempo...
Mergulhaste sem te afundar, levaste-me
contigo... em algo que se tornou
Maravilhoso!

Chama-lhe o que quiseres.
Porque estas coisas não têm nome!
Não tentes perceber, pois os sonhos
não têm explicação...
A minha alma permanece agora
calma e serena, como se numa nuvem branca pousasse!
Hei-de descer quando chegada a altura.

Tudo o que nasce... morrerá! Tal como a alma,
os sentimentos não se vêm, sentem-se, e esses,
permanecem para sempre, talvez para sempre...
Pois tudo o que construímos é pura e simplesmente maravilhoso!

Sem comentários: